Como queimar gordura De fato Com Exercícios?

→ Alimentação Pré-treino E Pós-treino


Cientistas britânicos dizem Dieta De 1.000 Calorias, Quanto Como De Cada Nutriente? , entre as pessoas que comem em exagero, três perfis distintos de "comilões". Eles testaram dietas específicas para cada grupo e, com apoio nos resultados, estão esperançosos de que uma abordagem personalizada venha transformar os tratamentos pra obesidade no futuro. O experimento, envolvendo especialistas das universidades de Cambridge e Oxford, na Grã-Bretanha, foi assunto de um documentário apresentado nesta semana na BBC. Tradicionalmente, janeiro é um mês em que muitos iniciam — e abandonam — dietas bem intencionadas para perder o excedente de peso.


Sendo assim, solução é, ao invés optar por uma dieta padrão, cada pessoa necessita acompanhar uma dieta feita ante medida para suas necessidades. A teoria foi posta à prova em um experimento envolvendo setenta e cinco pessoas de muitas cidades britânicas que foram monitoradas em suas casas durante 3 meses. Os membros foram divididos em 3 categorias: aqueles que encontram árduo parar de consumir, aqueles que têm vontade de consumir o tempo todo e os que comem por razões emocionais — quando estão estressados ou ansiosos. Segundo a equipe britânica, baixos níveis de certos hormônios poderiam proteger a esclarecer o comportamento de pessoas que, quando começam a consumir, não podem parar.


  1. Informações Para Queimar Mais Calorias de mamão sem sementes
  2. 8 Seu Carlito
  3. 3 - Faça aeróbicos mais curtos e intensos
  4. Opte por séries curtas e exercícios compostos
  5. Cenoura e beterraba (no entanto precisam ser consumidos com moderação)
  6. um col. (café) de gengibre ralado e 1 col. (sopa) de mix de azeites
  7. Mel: 62 kcal

No momento em que uma pessoa come, em vista disso que o alimento chega ao intestino, esses hormônios são liberados e viajam pelo sangue até o cérebro, sinalizando pro corpo que a pessoa prontamente ingeriu o suficiente e, portanto, pode parar de comer. Para Susan Jebb, da Oxford University, "outras pessoas têm níveis incrivelmente baixos de certos hormônios do intestino e não recebem esses sinais".


Os pesquisadores identificaram, entre as pessoas que comem excessivamente, o grupo daquelas que sentem desejo de comer o tempo todo. Com periodicidade, os "cérebros famintos" desses indivíduos as levam a procurar alimentos gordurosos e cheios de açúcar. Segundo Giles Yeo, da Cambridge University, "o papel dos genes pela perda de peso é inquestionável e por causa modificações na tecnologia estamos iniciando a localizar que genes são estes".


Em situações de estresse e tristeza, a pessoa que come por razões emocionais procura qualquer tipo de recompensa, ou conforto, no alimento. Jebb diz que "as pessoas pensam que fazer dieta é uma dúvida de potência de vontade". — Não é por aí. Dietas são uma dúvida de costume. Nunca soube de um estudo que concluiu que as pessoas podem perder gordura por intermédio de potência de vontade.


O que elas podem fazer é mudar seus hábitos. Assim sendo, que tipo de dieta qualquer um desses três grupos deveria acompanhar para perder calorias? O grupo dos que começam e não param mais de comer seguiu uma dieta cujo intuito era fazer com que se sentissem satisfeitos o superior tempo possível. Ou seja, uma alimentação rica em proteína e com pequeno Índice Glicêmico (alimentos cujo açúcar é absorvido mais lentamente pelo corpo). Por exemplo, peixe, frango, arroz basmati, lentilha, grãos e cereais. Segundo os especialistas, esses alimentos melhoram a sinalização feita pelos hormônios do intestino. A batata não é indicada, já que o açúcar da batata é absorvido muito depressa.


Segundo a especialista em hormônios do intestino, Fiona Gribble, da Cambridge University, "proteínas e carboidratos de absorção mais lenta são absorvidos mais adiante no intestino, levando à criação, em superior quantidade, dos hormônios que nos exercem perceber mais cheios". Doces Pingos De Leite sentem desejo de consumir o tempo todo têm problema em escoltar dietas sete dias por semana. Em vez disso, a equipe sugeriu que reduzissem drasticamente a quantidade de calorias ingeridas (pra apenas 800 calorias diárias) durante dois dias por semana.


Nos outros 5 dias, o grupo foi orientado a consumir geralmente, entretanto de modo saudável. Esta dieta é conhecida como jejum intermitente. — O intuito dessa dieta é colocar seus corpos em estado de choque para que queimem gordura. Indivíduos que buscam conforto emocional pela comida executam isto por hábito — e esse hábito é trabalhoso de ser rompido, dizem os cientistas.


E também adotarem uma dieta saudável, foram orientados a introduzir grupos de apoio pela internet e frequentar reuniões. O intuito dessas estruturas de suporte era encorajá-los e motivá-los a perseverarem em tuas dietas. Bem como receberam sessões de Terapia Cognitiva Comportamental para ajudá-los a compreender os pensamentos e comportamentos associados à maneira como se alimentavam.


O estudo britânico confirmou novas práticas que conseguem proteger pessoas de todos os grupos a perderem peso. • Coma devagar. Isso pode talvez aumentar os níveis de hormônios do intestino que dizem ao cérebro que é hora de parar de ingerir. • A toda a hora tome café da manhã. Como Fazer Pra Perder gordura Em uma Semana! reduz o desejo de ingerir alimentos insuficiente saudáveis.